terça-feira, 20 de setembro de 2011

Casamento Analu e Rodrigo





2 comentários:

  1. Oi Kelly!!!
    Amiga, que lindo seu trabalho, meus sinceros parabéns! Puxa vira e mexe preciso dessas coisas e agora tenho a quem recorrer!
    Então, obrigada pela sua visita ao meu blog! Puxa, fiquei muito feliz com suas palavras.
    Posso te ajudar sim, posso te indicar meu médico o Dr. Fernão Cury, ele é de Goiânia, mas atende uma vez por mês aqui em Brasília!
    Fui em outros médicos antes de chegar até ele e passei pelo mesmo problema, amiga!
    Fui num médico no Anchieta em Taguatinga, um "porco" literalmente, além de pesar mais de 150kgs, grosso, mal-educado e queria a todo custo fazer cirurgia bariátrica em mim em vez do balão. Fiquei mt triste com isso, ai descobri que uma vizinha da minha mãe havia colocado com esse Dr. de Goiânia e fui lá conferir!
    Um amor de pessoa, além de ser super barato! Todo o meu procedimento: colocação, retirada, acompanhamento com nutricionista e com ele, ficou no total de 7 mil a vista, enquanto os daqui de Brasília variavam em 12, 15 e 20 preferi fazer com ele e estou bem satisfeita!
    Se vc quiser, posso te indicar sem problemas, vc marca a consulta e ver se gosta dele!
    Anota meu e-mail: viviacl@gmail.com, me envia um e-mail que te passo o telefone dele e o da clínica que ele atende aqui em Brasília!
    Amiga, nós vamos conseguir, não fique desesperada, para tudo nessa vida tem solução!
    Pode contar comigo, um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostaria de saber de qual material foi feita essa placa do casamento de boteco da Analu...essa que está A s2 R.

    carol.consorti@gmail.com

    ResponderExcluir